SIGA: Sistema de gestão de garantias locatícias

Gestão automatizada e otimização da performance comercial

Desenvolvido pela CSI, o SIGA é um sistema de gestão exclusivo oferecido gratuitamente a todos nossos parceiros. Totalmente online, o SIGA dispensa instalação e pode ser acessado em desktops, celulares ou tablets por um número ilimitado de usuários.

Por meio da plataforma é possível simular valores do seguro imobiliário e cadastrar novos clientes de maneira automatizada.  A partir do cadastro, o atendimento ao cliente passa a ser administrado diretamente pela CSI. E você e seu cliente passam a receber notificações periódicas por e-mail sobre o andamento do processo, até que o seguro seja aprovado.

Com a aproximação do vencimento do contrato, receba notificações automáticas para não esquecer de realizar a renovação.

SIGA: Gestão levada a sério

Desenvolvido pela CSI, o SIGA é um sistema de gestão exclusivo para parceiros que permite a gestão de todo o processo de contratação de garantias.

Assista ao vídeo e entenda como o SIGA funciona.

Vantagens

Eficiência

Cadastre novos clientes, simule valores de financiamento, compare taxas e acompanhe todo o processo de atendimento online.

Menos burocracia

Tenha todo o processo de contratação conduzido 100% pela equipe ágil e altamente qualificada da CSI.

Economia

Reduza custos operacionais, tempo de atendimento e otimize a performance comercial da sua equipe.

Gestão Automatizada

Melhore o controle das negociações imobiliárias, com acompanhamento em tempo real dos processos, envio automático de respostas e consultas online para os clientes interessados.

Melhores Resultados

Aumente a competitividade da sua empresa com tecnologia, sustentabilidade e garantias reais.

Entre em contato

Preencha o formulário abaixo e solicite mais informações sobre o produto do seu interesse:
Obrigada! Em breve entraremos em contato.
Algo deu errado durante o envio.
Por favor, verifique seus dados e tente novamente.