Vantagens do Seguro Condomínio

17/1/2019

O seguro condomínio, além de ser uma exigência legal triplamente tipificada, prevista no Decreto-Lei 73/1966, na Lei 4.591/1964, e no atual Código Civil (Lei 10.406/2002), protege o bem comum dos proprietários e a Responsabilidade Civil do síndico e do próprio condomínio.

Os síndicos ou a administradora são os responsáveis por sua contratação, que deve ser feita anualmente e protege condomínios residenciais e comerciais de incêndios, quedas de raio, explosões, fumaça, queda de aeronaves e outras coberturas adicionais.

Como cada condomínio tem necessidades específicas e está exposto a danos distintos, além das coberturas básicas de incêndio, queda de raio, explosão, danos por fumaça e queda de aeronaves, o seguro condomínio CSI pode oferecer mais de 20 garantias adicionais. Dessa forma, o síndico pode montar o seguro de acordo com as necessidades do condomínio que administra.

Confira mais vantagens:

Levantamento de riscos: antes do fechamento de contrato, a equipe especialista da CSI realiza o levantamento de riscos aos quais estão expostos o condomínio residencial ou comercial.

Ajustes na cobertura: no momento de renovação do seguro, a CSI realiza uma consultoria de redução de sinistralidade.

Sugestão de coberturas acessórias: caso observe que o condomínio não está devidamente protegido, a equipe da CSI sugere coberturas adicionais ao contrato do seguro.

Acompanhamento de sinistros: a CSI realiza a abertura, análise e acompanhamento de sinistros até o fim de seu processo.

Melhor custo-benefício do mercado: o seguro condomínio da CSI conta os melhores valores de mercado, flexibilidade no pagamento e descontos para coberturas adicionais.

Conheça o Seguro Condomínio da CSI!

POSTS RELACIONADOS

Entre em contato

Preencha o formulário abaixo e solicite mais informações sobre o produto do seu interesse:
Obrigada! Em breve entraremos em contato.
Algo deu errado durante o envio.
Por favor, verifique seus dados e tente novamente.