Eventos do setor imobiliário no segundo semestre de 2017

31/8/2017

‍Para ampliar seu networking, promover a troca de experiências e novos negócios, conheça os principais eventos nacionais e internacionais voltados ao mercado imobiliário que ocorrem no segundo semestre de 2017:

Conecta Imobi- O Conecta Imobi 2017 traz palestras e painéis práticos, dinâmicos e inovadores, além de cases e as principais tendências do setor imobiliário. O evento será realizado nos dias 02 e 03 de agosto, em São Paulo.

Construsul - A Construsul é reconhecida por ser a segunda maior feira de negócios no segmento da construção, consagrada por geração de negócios, congregando toda cadeia produtiva e englobando os setores de construção, acabamentos e infraestrutura. A feira ocorre entre os dias 02 e 05 de agosto, em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.  

Greenbuilding Brasil– O evento reúne anualmente empresas nacionais e internacionais que fornecem tecnologia, equipamentos e serviços para os tomadores de decisão na indústria, incluindo arquitetos, construtores e empreiteiros, engenheiros, prestadores de serviços, etc. A edição 2017 será realizada de 08 a 10 de agosto, em São Paulo.

MAPIC – The International Retail Property Market - Evento internacional para mostrar e descobrir o melhor do mercado imobiliário internacional de varejo. Conta com mais de 8.400 participantes de 78 países, mais de 2.100 varejistas, 2.500 desenvolvedores, 1.000 investidores e outros importantes participantes da indústria. O evento será realizado em Cannes, na França, nos dias 15, 16 e 17 de novembro.

Realtors Conference & Expo - Conferência e exposição internacional de corretores de imóveis, com palestrantes de diversos países do mundo e painéis de variados temas. Acontece de 03 a 06 de novembro em Chicago, nos EUA.

Para saber mais novidades sobre o mercado imobiliário, clique aqui e acesse o blog da CSI Seguros.

POSTS RELACIONADOS

Entre em contato

Preencha o formulário abaixo e solicite mais informações sobre o produto do seu interesse:
Obrigada! Em breve entraremos em contato.
Algo deu errado durante o envio.
Por favor, verifique seus dados e tente novamente.