Aprimore seu atendimento e feche mais negócios!

20/7/2017

Para quem trabalha no mercado imobiliário, a postura profissional é fundamental.

Ao prestar atendimento a seus clientes, busque transmitir uma imagem íntegra, sólida e cordial da marca, formando uma imagem positiva na mente do cliente e gerando boas experiências.

Assim, você estabelece relações mais duradouras e, quem sabe, não garante até mesmo algumas indicações?

CORTESIA: gentileza gera gentileza. Você já ouviu essa frase, não é mesmo? Então coloque sempre em prática.

CORDIALIDADE: educação no tratamento desde o primeiro contato. Isso é primordial. Fique atento!

OBJETIVIDADE: um bom atendimento é aquele que transmite gentileza e, ao mesmo tempo, é objetivo. Vá direto ao ponto e responda às dúvidas dos clientes, sem rodeios.

PROATIVIDADE: que tal fazer mais do que simplesmente o que foi solicitado? Lembre-se que quem tem atitude e iniciativa pode sair na frente.

COMPROMETIMENTO: cumprir com o que se propôs a fazer é fundamental para manter a sua credibilidade e imagem. Respeite, também, os prazos.

AGILIDADE: tempo é dinheiro. Você com certeza já ouviu essa frase. E ela faz todo o sentido quando falamos em vendas, afinal, a demora em uma resposta pode fazer um cliente repensar a aquisição ou locação de um imóvel, ou comprar com outro!

ASSERTIVIDADE: quando você é objetivo você está muito mais próximo de atender perfeitamente aos anseios e necessidades do seu cliente. E ser assertivo é um passo certo para o seu sucesso!

A CSI é pioneira no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores e customizados para o mercado imobiliário, que trazem vantagens para imobiliárias e seus clientes. Clique aqui e saiba mais.

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